Ruth Marlene

POR // LISBOA


PARTILHAR

Biografia


Ruth Marlene nasceu a 9 de Março de 1974 no Barreiro, sendo originária da Quinta do Conde (Sesimbra). Com oito anos começou a dar espectáculos com o seu irmão Ivo. A primeira vez que se apresentou foi a tocar piano.

Gravou o seu primeiro disco, A Paz é Sempre Bem-Vinda, aos 10 anos. Voltou a gravar aos 12, aos 14 e aos 16. Obteve grande sucesso com “Só à Estalada”, registo que vendeu mais de 40 mil CD tendo obtido um disco de ouro e outro de platina. Lança na mesma altura “A Moda do Pisca Pisca”.

Tornou-se assim presença certa em programas de televisão e fez-se nome grande da música ligeira popular portuguesa. Pela editora Espacial edita “Quanto mais melhor” o seu 10º trabalho gravado em cd. O álbum inclui temas como “Bora Bora” e uma participação especial da sua irmã Jessica no tema “Cavaleiro Sedutor”.

Novo trabalho com “Coisinha Sexy” que é destaque em vários rádios e televisões do país. Outros dos temas do disco é “Truka Truka”.

Ruth Marlene participou na segunda edição do Big Brother Famosos. Lançou depois o disco “Show de Bola” numa alusão ao brasileiro Alexandre Frota. O disco inclui temas como “Mexe, mexe que eu gosto”, “Teu coração mentiroso”, “De irmã para irmã” e “Mais um Natal”. Lançou o disco “Rebelde” em 2007.

 

Musica


MARCAÇÃO DE ESPECTACULOS


Agência ESPACIAL

Telefone 968 073 420 / 965 022 148

Play Capa Título da Pista
Autores
Bem-vindos!

O seu "GOSTO" nao lhe custa nada mas é importante para nós! Apoie os nossos patrocinadores, seguindo-os no Facebook.